Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

futebol

A vez do 'Patrón'? Sem Kanu, Cuesta deve ter chance como titular do Botafogo

Sem poder contar com o capitão, com lesão na coxa esquerda, Luís Castro deve optar por entrada de argentino no time titular do Botafogo contra o Juventude, pelo Brasileirão...

Publicado em 27 de Abril de 2022 às 05:00

LanceNet

Publicado em 

27 abr 2022 às 05:00
A necessidade de ter um encorpado elenco no Botafogo era para situações como a que o clube vive no momento. Kanu foi diagnosticado com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Isso abre espaço para a entrada de Victor Cuesta no time titular.+ VP do Botafogo compara lance de mão de Real Madrid x City com o do Atlético-GO: 'Lá é pênalti, aqui não'
O 'Patrón' foi uma das principais contratações do Glorioso na primeira janela de transferências da 'Era John Textor'. Vindo por empréstimo do Internacional ainda na primeira metade de abril, o argentino estreou no empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, no último domingo, pelo Brasileirão.
Cuesta entrou ainda no primeiro tempo - justamente no lugar de Kanu - e participou de praticamente três quartos da partida. Canhoto, ele dá a opção de saída em passes curtos desde o campo defensivo, algo cobrado com exaustão por Luís Castro.
Diante do Dragão, o camisa 15 acertou 91% dos passes que tentou, venceu dois duelos aéreos e deu um corte. Os dados são do "SofaScore".
É praticamente certo que Kanu não atue contra o Juventude, no próximo domingo, então Cuesta terá a primeira oportunidade como titular no Glorioso logo no Estádio Nilton Santos.
Crédito: VictorCuestapeloBotafogo(Foto:VítorSilva/Botafogo
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Incêndio em vegetação assusta moradores de Aracruz
Lívia Vasconcelos, médica e primeira-dama de Colatina
Lívia Vasconcelos não será candidata a nada
Gaby Amarantos durante o show no Movimento Cidade
“Não conseguia me ouvir de tanto que cantavam”, diz Gaby Amarantos sobre energia dos capixabas no Movimento Cidade

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados