> >
Real Noroeste e Rio Branco-VN empatam no jogo de ida das finais do Capixabão

Real Noroeste e Rio Branco-VN empatam no jogo de ida das finais do Capixabão

Partida de volta acontece no próximo domingo (23), no Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante

Publicado em 20 de maio de 2021 às 20:59

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Real Noroeste e Rio Branco-VN empataram no jogo de ida da final do Capixabão
Real Noroeste e Rio Branco-VN empataram no jogo de ida da final do Capixabão. (Junior Sapo)

O Real Noroeste recebeu o Rio Branco-VN, na noite desta quinta-feira (20), no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, para a partida de ida das finais do Campeonato Capixaba 2021. E nos primeiros 90 minutos da decisão, as equipes empataram em 0 a 0. 

Real Noroeste e Rio Branco-VN empatam no jogo de ida das finais do Capixabão

Com o resultado, quem vencer o jogo de volta garante o título. Na final do Estadual não existe nenhum tipo de vantagem, em caso de um novo empate, a disputa da vaga será nas cobranças de pênaltis. O segundo e decisivo jogo acontece no Olimpio Perim, em Venda Nova do Imigrante, no domingo, dia 23, às 15h.

O JOGO

Mesmo jogando muito longe de casa, o Rio Branco-VN se impôs e criou as melhores oportunidades do primeiro tempo e poderia ter ido para o intervalo em vantagem. Nas três chances mais claras, o zagueiro Daniel Felipe furou uma rebatida, após um escanteio, depois Gustavo Tonoli errou o alvo, em uma bola cruzada na área, e por último Stênio Garcia finalizou em cima do goleiro Waldson, depois de um passe de Arthur Faria. 

Se no primeiro tempo o Rio Branco-VN dominou o jogo, na etapa final o time de Carlos Roy ocupou o campo de ataque, pressionou, mas não conseguiu furar o bloqueio da equipe da casa. Após as saídas dos atacantes Teco e Stênio Garcia, o Real igualou as ações e chegou perto do gol em finalizações de Italo e Matheus Firmino. Porém, o jogo terminou mesmo no 0 a 0.

FICHA DO JOGO

Este vídeo pode te interessar

  • REAL NOROESTE 0 X 0 RIO BRANCO-VN  

  • Campeonato Capixaba 2021 (Final - Jogo de ida) 
  • Data: 20 de maio 
  • Hora: 18h30 
  • Local: José Olímpio da Rocha (Águia Branca, ES) 
  • Árbitro: Davi Lacerda 

  • REAL NOROESTE: Waldson; Luquinha, Correia (José Vitor),Lucas Rex e Ailton; Italo, Yago (Matheus Firmino), Igor Santos e Aloísio (Icaro); Jarles Baiano (Capone) e Breno Herculano (Kel Baiano). Técnico: Duzinho Reis.  

  • RIO BRANCO-VN: Giovani Perim; Douglas, Wesley Dias, FDaniel Felipe e Canário; Jonata Pé de Pato (Gabriel Fernandes), Henrique Tiririca, Arthur Faria (Rafael Olioza) e Gustavo Tonoli (Anderson); Teco (Waschington) e Stênio Garcia (Weltinho). Técnico: Antônio Carlos Roy.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais