ASSINE

Noite de estreia para representantes capixabas na Copa São Paulo nesta quarta (5)

Enquanto o Forte Rio Bananal tem logo o Flamengo pela frente, às 21h45, pela Chave 29, o Aster Brasil FC desafia o Londrina, mais cedo, às 19h15, pelo Grupo 22

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 04/01/2022 às 21h34
Aster
O Aster é o atual campeão capixaba sub-21 e enfrenta o Flamengo, nesta quarta (5), na estreia pela Copinha. Crédito: Divulgação/Aster Brasil FC

A Copa São paulo de Futebol Júnior começou logo nos primeiros dias de janeiro, mas a competição começa para os representantes capixabas nesta quarta-feira (5). Os dois times do Estado, o Forte Rio Bananal e o Aster FC, enfrentam adversários complicados, em partidas noturnas nesta quarta-feira (5).

O time ribanense, tem o desafio mais complicado do dia: diante do poderoso e favorito Flamengo, a garotada do Rio Bananal entra em campo pelo grupo 29, às 21h45, na Arena Barueri, em Barueri.

Já o atual campeão capixaba sub-21 - o Aster foi campeão por W.O. devido ao não comparecimento do Forte Rio Bananal à decisão em dezembro - mede forças diante do Londrina, às 19h15, em São Bernardo. O jogo é válido pelo Grupo 22 da maior competição de base do país.

MAIS JOGOS

Este vídeo pode te interessar

Na primeira fase da Copinha, cada time capixaba entra em campo três vezes, sendo que o líder de cada chave avançam direto à fase eliminatória. Além do Flamengo, o Forte Rio bananal terá pela frente o Floresta (CE) e Oeste (SP). O Aster, por sua vez, ainda terá pela frente o São Bernardo e também o São Bento, ambos do interior paulista.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.