Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Esportes
  • Fórmula 1 registra primeiro caso de piloto com coronavírus
Apesar dos cuidados

Fórmula 1 registra primeiro caso de piloto com coronavírus

O mexicano Sergio Pérez recebeu nesta quinta-feira (30) diagnóstico positivo de Covid-19, após fazer o teste obrigatório antes de participar do Grande Prêmio de Silverstone

Publicado em 30 de Julho de 2020 às 18:06

Redação de A Gazeta

Publicado em 

30 jul 2020 às 18:06
O piloto Sergio Perez
O piloto Sergio Perez Crédito: Reprodução Fórmula 1
A Fórmula 1 registrou o primeiro caso de um piloto com o novo coronavírus desde que iniciou sua temporada, no início do mês.
O mexicano Sergio Pérez recebeu nesta quinta-feira (30) diagnóstico positivo de Covid-19, após fazer o teste obrigatório antes de participar do Grande Prêmio de Silverstone, que será realizado neste fim de semana na Inglaterra.
Com isso, o piloto da Racing Point entrará em período de isolamento e perderá ao menos uma corrida, sendo substituído por um dos reservas da equipe.
Perez não chegou a participar do dia de entrevistas antes do início das atividades na pista, nesta sexta-feira (31).
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 10/09/2026
Imagem de destaque
Cartórios - 10/09/2026
Imagem de destaque
Editais e Avisos - 10/09/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados