> >
Circuito mundial de surfe é adiado até o fim de junho

Circuito mundial de surfe é adiado até o fim de junho

A organização World Surf League (WSL) afirma que vai monitorar a situação da pandemia de Covid-19 para tomar novas medidas em breve

Publicado em 28 de abril de 2020 às 17:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Gabriel Medina
Gabriel Medina, o mais jovem brasileiro a ingressar no seleto ASP World Tour. (Divulgação/ OVale )

A World Surf League (WSL) anunciou nesta terça-feira (28) a decisão de adiar todas as competições até pelo menos o final de junho. A organização afirma que vai monitorar a situação da pandemia de Covid-19 para tomar novas medidas em breve.

Em um vídeo divulgado hoje, o CEO da entidade, Erik Logan, disse que vai trabalhar com as orientações dos governos e autoridades da saúde.

"Quando e onde nós vamos competir neste ano é uma pergunta ainda em aberto, mas nós vamos continuar a trabalhar com governos, autoridades de saúde e nossas comunidades locais para retornarmos", afirmou.

A WSL também disse que trabalha para evoluir os formatos de competição a partir de 2021.

"Antes da covid-19, tínhamos trabalhado duro em uma forma de evoluirmos todos os nossos tours em 2022 e além. Quanto mais trabalhamos nessa transformação, mais empolgados ficamos e está claro que nossa pausa devido à pandemia realmente nos permitiu ver que agora é a hora de acelerar essas mudanças", completou Logan.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais