> >
Bundesliga volta atrás e suspende Alemão por causa do coronavírus

Bundesliga volta atrás e suspende Alemão por causa do coronavírus

A Bundesliga anunciou que seguirá o exemplo de outras ligas e suspenderá o campeonato. Itália, França, Inglaterra, Espanha e Portugal adotaram a mesma medida

Publicado em 13 de março de 2020 às 16:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A Bundesliga anunciou que seguirá o exemplo de outras ligas e suspenderá o campeonato. (Reprodução Twitter)

Única entre as grandes ligas da Europa que tinha mantido a rodada do fim de semana, a Bundesliga voltou atrás e anunciou a suspensão do Campeonato Alemão já a partir deste fim de semana, quando seria disputada a 26ª rodada.

Durante a manhã desta sexta-feira (13), a organização da competição havia informado que os jogos seriam disputados de portões fechados como medida contra a disseminação do coronavírus e uma reunião definiria a suspensão.

Porém, diante da repercussão negativa, a Bundesliga anunciou que seguirá o exemplo de outras ligas e suspenderá o campeonato. Itália, França, Inglaterra, Espanha e Portugal adotaram a mesma medida.

Jogadores de Chelsea, Juventus e Sampdoria, entre outros clubes, já testaram positivo para coronavírus na Europa. O técnico Mikel Arteta, do Arsenal, também está com a Covid-19, doença causada pelo vírus.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais