> >
Colatina cresceu e novas oportunidades surgiram no mercado

Colatina cresceu e novas oportunidades surgiram no mercado

Os irmãos Lavagnoli acompanharam parte do desenvolvimento da cidade e investiram no ramo de supermercados

Publicado em 4 de junho de 2021 às 15:28

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Supermercado Lavagnoli
Conteúdo de Marca / [email protected]

Nos últimos 100 anos, a população de Colatina cresceu e a cidade se desenvolveu bastante. E com o passar do tempo, alguns empresários também viram novas oportunidades surgirem e o negócio expandiu. “Nosso supermercado começou com uma loja pequena, no Centro do município. Não demorou muito e vimos a necessidade de abrir a segunda loja, também no Centro. E desde o início, nosso objetivo é um só: oferecer produtos e marcas de qualidade pelo menor preço”, disse o empresário Fernando Lavagnoli.

A empresa é familiar, criada pelos irmãos Lavagnoli. De olho nas tendências do mercado, os empresários continuaram expandindo os negócios, onde adquiriram uma loja no centro de São Silvano, no lado norte da cidade, que cresceu muito. Novos bairros foram criados, a população aumentou e optamos por ficar mais próximos desses consumidores”.

Além de aumentar o número de lojas, a empresa buscou mais praticidade para o consumidor e inovou na criação do e-commerce. “Fomos os primeiros a implantar um site de supermercado com vendas on-line no Norte do Espírito Santo. E isso foi antes da pandemia. A ideia sempre foi facilitar a vida dos nossos clientes” afirmou o empresário.

Logo depois, foram lançados o Lavagnoli Club e o Lavagnoli Card. “ O Lavagnoli Club é um clube de vantagens exclusivas. Com ele, nosso cliente soma pontos que poderão ser trocados por produtos dentro do supermercado. Além de receber ofertas com descontos exclusivos. Já o Lavagnoli Card, é um cartão de crédito que garante mais facilidade para as compras no Lavagnoli sem comprometer o limite de outros cartões de crédito”.

E há pouco mais de um ano, os empresários investiram em um novo modelo de negócios, o atacarejo. Um mercado que vende produtos tanto em grandes quanto em pequenas quantidades. “Com isso, conseguimos oferecer produtos ainda mais baratos, mas sem perder a qualidade. Esse novo espaço conta com estacionamento coberto, mais de 2,5 mil metros quadrados de loja e um mix de produtos que atende os pequenos comerciantes e as famílias que vivem na cidade”. Atualmente a empresa tem quatro unidades em Colatina e gera mais de 600 empregos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais