> >
Projeto “Quintas de Verão” atrai milhares e está garantido para 2021

Projeto “Quintas de Verão” atrai milhares e está garantido para 2021

Shows e várias atividades recreativas foram realizadas na área verde às margens do Rio Doce, em Colatina

Publicado em 5 de março de 2020 às 19:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Área verde da avenida Beira-Rio, em Colatina, ficou lotada com pessoas de todas as idades para curtir as atrações gratuitas do “Quintas de Verão”. (Bruno Barreto/ Divulgação)

O mês de fevereiro foi agitado em Colatina com mais uma edição do projeto “Quintas de Verão”. Foram cinco dias de shows, distribuição de brindes, muita dança e brincadeiras. O evento foi realizado na área verde da avenida Senador Moacyr Dalla, da Beira-Rio, às margens do Rio Doce, e atraiu milhares de pessoas.

A cada noite, um show diferente animava o público. A dupla sertaneja Pedro e William abriu o “Quintas de Verão” deste ano. Já no segundo dia do evento, foi a vez da banda Vintage levar as melhores músicas do pop rock.

Para os fãs de reggae, a banda Onda Boa tocou os maiores sucessos, além de músicas próprias, no terceiro dia do “Quintas de Verão”. Edinho Castro e a banda Nós de 80 mataram a saudade com os hits do pop rock e dos anos 1980. E para fechar o evento deste ano, a cantora Paula Cassaro não deixou ninguém parado tocando variados ritmos.

Edinho Castro e a banda Nós de 80 levantaram o público com hits do pop rock. (Bruno Barreto/ Divulgação)

E prepare-se, porque no verão do ano que vem tem mais! Diante do sucesso do evento, o “Quintas de Verão” volta em 2021 com força total e mais surpresas.

Confira a galeria de fotos do evento!

Este vídeo pode te interessar

undefined(Bruno Barreto)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais