> >
Diversão com produtos de qualidade na hora do banho das crianças

Diversão com produtos de qualidade na hora do banho das crianças

A higiene da garotada não é só brincadeira e, na rede Santa Lúcia, há variedade de itens para os cuidados infantis

Publicado em 6 de outubro de 2020 às 10:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Criança (menino) no banho lavando o cabelo
Criança no banho lavando o cabelo: os cuidados com os fios devem começar desde a infância. (Freepik)

As crianças adoram uma brincadeira com água e, assim, fica fácil tornar a hora do banho divertida. Mas, além das atividades lúdicas, é fundamental cuidar bem da higiene dos pequenos neste momento. E para tornar essa experiência limpinha e bem cheirosa, a Santa Lúcia dispõe de produtos especiais.

Para os meninos apaixonados por carros, dois kits vão deixar o banho da garotada muito mais divertido. Na Santa Lúcia, os papais e as mamães podem encontrar o Kit Hot Wheels Pista Dinossauro, da Ricca. Nesse conjunto, são disponibilizados um shampoo turbinado e um shampoo 3 em 1.

Kit Hot Wheels Pista Dinossauro, da Ricca
Kit Hot Wheels Pista Dinossauro: nesse conjunto, são disponibilizados um shampoo turbinado e um shampoo 3 em 1. (Divulgação/Santa Lúcia)

Outro kit de shampoo da Hot Wheels tem uma surpresa adicional: a embalagem vira uma pista e oficina. Além da diversão, os produtos proporcionam vários benefícios para o cabelo das crianças.

“O shampoo Hot Wheels Turbinado sem sal foi especialmente desenvolvido para higienizar delicadamente os fios, proporcionando uma limpeza eficiente e segura. Já o condicionador Hot Wheels Turbinado condiciona e desembaraça delicadamente os fios, deixando-os macios e fáceis de pentear”, descreve Flávia Coutinho, do setor de compras da Santa Lúcia.

Já para as meninas, a Santa Lúcia destaca uma linha especial para maior cuidado com as madeixas, cacheadas ou lisas, durante o banho. É a Bio Extratus Kids, disponível em todas as lojas da rede de farmácias.

 Bio Extratus Kids
Bio Extratus Kids é uma linha especial para os cuidados com os fios, cacheados ou lisos. (Divulgação/Santa Lúcia)

“Os shampoos têm fórmula especial, que limpa sem danificar os cabelos. E, se cair espuma nos olhinhos, não se preocupe porque não irrita. Para as meninas, a Bio Extratus fez shampoo, condicionador para cabelos lisos ou para cabelos cacheados. Também tem máscara de hidratação e finalizador para elas, além de um spray desembaraçante que facilita o pentear, sem incômodo, dor ou estresse”, pontua Flávia.

Este vídeo pode te interessar

Mas produtos de qualidade não são apenas para as meninas. A Bio Extratus Kids também possui uma linha para os meninos com o shampoo 2 em 1, que já lava e condiciona de uma só vez. “E o resultado é cabelo macio, com brilho, limpinho e super saudável”, finaliza Flávia.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais