> >
OAB-ES congela anuidade 2021 e dá desconto para pagar em dezembro

OAB-ES congela anuidade 2021 e dá desconto para pagar em dezembro

Profissionais em dia com a anuidade terão desconto de 15% para pagamento até o próximo dia 22. Este é o quarto ano consecutivo sem reajuste

Publicado em 14 de dezembro de 2020 às 17:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Diretor-tesoureiro da OAB-ES, Ricardo Holzmeister
O diretor-tesoureiro da OAB-ES, Ricardo Holzmeister, explicou que o congelamento dos valores e o aumento do desconto só foram possíveis devido ao reequilíbrio financeiro da entidade. (Divulgação/OAB-ES)

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo (OAB-ES) deixará de reajustar a anuidade pelo quarto ano consecutivo. Além disso, decidiu ampliar o percentual de desconto do pagamento em parcela única, de 10% para 15%. A medida acontece justamente por conta das dificuldades enfrentadas pelos advogados e advogadas este ano, em função da pandemia do novo coronavírus.

Os boletos já estão disponíveis no site da OAB-ES e o desconto de 15% com vencimento dia 22 de dezembro deste ano é para os advogados e advogadas que estão em dia com o pagamento das anuidades e parcelas até outubro de 2020. Quem pagar parcela única até o dia 8 de janeiro de 2021 terá desconto de 10% do valor da anuidade. Até o dia 8 de fevereiro de 2021, o desconto é de 8% e até 8 de março de 2021, é de 5%. A partir de março, a anuidade terá valor integral, dividido em 10 parcelas.

O diretor-tesoureiro da OAB-ES, Ricardo Holzmeister, explicou que o congelamento dos valores e o aumento do desconto só foram possíveis devido ao reequilíbrio financeiro da entidade, obtido por meio de várias medidas da atual gestão desde janeiro de 2019. “Qualificamos a gestão e hoje podemos tomar medidas assim, favorecendo toda a advocacia”, reforçou o diretor.

ANUIDADE 2021:

  • Até 22/12 - Desconto de 15%, para advogados e advogadas que estão em dia com o pagamento das anuidades e parcelas até outubro de 2020. 
  • Até 08/01 - Desconto de 10% 
  • Até 08/02 - Desconto de 8% 
  • Até 08/03 - Desconto de 5%

COMO PAGAR:

Este vídeo pode te interessar

Por meio do site da OAB-ES.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais