Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Região Serrana

Queda de árvores interdita pista da BR 262 em Domingos Martins

A informação foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste sábado (10).  Às 11h, a pista foi liberada

Publicado em 10 de Outubro de 2020 às 10:31

Redação de A Gazeta

Publicado em 

10 out 2020 às 10:31
Árvores caídas em trecho da BR 262, em Domingos Martins
Árvores caídas em trecho da BR 262, em Domingos Martins Crédito: Maria Luísa Amorim Purcino | Internauta
Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo (PRF-ES) informou, por meio das redes sociais, que uma pista localizada entre os quilômetros 70 e 80 da BR 262, em Vitor Hugo, no município de Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo, foi interditada desde às 9h40 devido à queda de árvores, decorrente da chuva registrada neste sábado (10). Por volta das 11h, a pista estava liberada, com trânsito intenso no local. 
Segundo a PRF, os condutores devem redobrar atenção ao trafegarem pela região e viaturas do órgão e também do Corpo de Bombeiros se encontravam no local.
A reportagem de A Gazeta demandou o Corpo de Bombeiros e a PRF para saber mais detalhes sobre a interdição. Assim que as demandas forem respondidas, esta matéria será atualizada. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Começam a valer penas maiores para furto, roubo e receptação
Tribunal de Contas faz fiscalização de emergência em Mimoso do Sul
Tribunal de Contas faz fiscalização de emergência em dois municípios do ES
Imagem de destaque
Proteínas: 4 dicas para consumir na medida certa no dia a dia

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados