> >
Queda de árvores interdita pista da BR 262 em Domingos Martins

Queda de árvores interdita pista da BR 262 em Domingos Martins

A informação foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste sábado (10).  Às 11h, a pista foi liberada

Publicado em 10 de outubro de 2020 às 10:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Árvores caídas em trecho da BR 262, em Domingos Martins
Árvores caídas em trecho da BR 262, em Domingos Martins. (Maria Luísa Amorim Purcino | Internauta)

Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo (PRF-ES) informou, por meio das redes sociais, que uma pista localizada entre os quilômetros 70 e 80 da BR 262, em Vitor Hugo, no município de Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo, foi interditada desde às 9h40 devido à queda de árvores, decorrente da chuva registrada neste sábado (10). Por volta das 11h, a pista estava liberada, com trânsito intenso no local. 

Segundo a PRF, os condutores devem redobrar atenção ao trafegarem pela região e viaturas do órgão e também do Corpo de Bombeiros se encontravam no local.

A reportagem de A Gazeta demandou o Corpo de Bombeiros e a PRF para saber mais detalhes sobre a interdição. Assim que as demandas forem respondidas, esta matéria será atualizada. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais