Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Colisão

Mulher morre após acidente entre moto e carro na Leste Oeste, em Cariacica

Ela foi arremessada e não resistiu aos ferimentos; condutor que estava com a vítima saiu do local antes da chegada da polícia

Publicado em 22 de Abril de 2026 às 19:09

Redação de A Gazeta

Publicado em 

22 abr 2026 às 19:09
Mulher morre após acidente entre moto e carro na Leste Oeste, em Cariacica
Moto ficou caída na Rodovia Leste Oeste, após condutor sair do local Crédito: Leitor | A Gazeta
Uma mulher que não teve a identidade divulgada morreu após um acidente na Rodovia Leste Oeste, em Cruzeiro do Sul, Cariacica, na noite do último sábado (6). Ela estava na garupa de uma motocicleta que bateu em um carro de passeio. 
O motorista do carro relatou à Polícia Militar que estava seguindo pela rua lateral da via e, ao passar pelo cruzamento para seguir para Campo Grande, a motocicleta, que seguia sentido Vila Velha, colidiu na lateral do carro de passeio. O piloto da moto saiu do local antes dos policiais chegarem. A mulher, que estava na garupa, foi arremessada e não resistiu.
O condutor do carro fez teste do bafômetro, que deu negativo. Ele prestou depoimento na Delegacia Regional de Cariacica e liberado. "A medida foi adotada uma vez que o motorista permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante. O caso seguirá em investigação pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito", detalhou a Polícia Civil.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Ambulância do Samu
Mulher esfaqueia marido e testemunha usa arma de choque para contê-la no ES
Infraestrutura e investimentos do Novo PAC no Espírito Santo
Confiança também é infraestrutura para atrair investimentos
Soluções simples ajudam a aproveitar melhor os espaços, estimular a autonomia das crianças e reduzir a bagunça no dia a dia
Como organizar os brinquedos das crianças de forma prática e sem caos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.