> >
Grave acidente mata uma pessoa na Fernando Ferrari, em Vitória

Grave acidente mata uma pessoa na Fernando Ferrari, em Vitória

Vítima do sexo masculino ainda não foi identificada. Segundo a Polícia Civil, condutor de um carro envolvido no acidente foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos

Felipe Sena

Repórter / [email protected]

Publicado em 20 de julho de 2025 às 12:52

Acidente registrado na madrugada deste domingo (20) envolveu um carro e duas motos; uma pessoa morreu

Um homem morreu após um grave acidente, na madrugada deste domingo (20), na Avenida Fernando Ferrari, em Goiabeiras, na altura da concessionária da Honda, em Vitória. A identidade da vítima ainda não foi divulgada. Segundo informado pela Polícia Científica, a perícia foi acionada para uma ocorrência de colisão fatal. Segundo a Polícia Militar, estariam envolvidos no acidente um carro e duas motocicletas. O carro e uma das motos pegaram fogo.

Quem morreu no local foi um dos ocupantes de uma das motos envolvidas no acidente.  Outro ocupante do mesmo veículo foi socorrido em estado grave e não conseguiu prestar depoimento, de acordo com informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

Uma das motos envolvidas no acidente na Fernando Ferrari, em Vitória
Uma das motos envolvidas no acidente na Fernando Ferrari, em Vitória Crédito: Leitor | A Gazeta

No local, o serviço de transporte de cadáveres recolheu um corpo de um homem, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória, para ser identificado e, posteriormente, liberado para os familiares. A cena foi periciada.

Polícia Civil informou que outro homem, de 26 anos, condutor do carro, foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória para prestar esclarecimentos. Por volta de meio-dia de domingo, a ocorrência ainda estava em andamento no plantão da Central de Teleflagrantes. 

Segundo o tenente Lourenço, do BPTran, os relatos sobre a dinâmica do acidente são contraditórios. O motorista do carro disse que as motos colidiram na frente dele e, sem tempo de reação, acabou atingindo os veículos e atravessando a pista. Já o condutor da segunda moto afirmou que a moto das vítimas caiu sozinha e que, ao reduzir, foi atingido pelo carro, que também bateu na outra moto.

Ainda de acordo com o tenente, os dois condutores se recusaram a fazer o teste do bafômetro. O caso será investigado por meio de inquérito e análise da perícia. Imagens de câmeras da região devem ser coletadas para esclarecer a sequência dos fatos.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

acidente fernando ferrari

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais