> >
Ciclista morre em acidente com moto na ES 124 em Aracruz

Ciclista morre em acidente com moto na ES 124 em Aracruz

Piloto e carona ficaram feridos e foram encaminhados a um hospital na cidade;  devido à gravidade dos ferimentos, a vítima que estava na garupa foi transferida para Vitória

Publicado em 19 de março de 2023 às 10:42

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um ciclista de 47 anos morreu após acidente com uma moto na rodovia ES 124, em Santa Rosa, Aracruz, Norte do Espírito Santo, na madrugada deste domingo (19). O homem — que não teve o nome divulgado —  morreu ainda no local. Já os ocupantes da motocicleta foram socorridos e encaminhados para o Hospital São Camilo.

A jovem que estava na garupa da motocicleta foi socorrida em estado grave. De acordo com a Polícia Militar, a passageira, menor de idade, foi projetada para o acostamento da via no momento do acidente. Na manhã deste domingo, a corporação informou que ela foi transferida para o Hospital Estadual Infantil Doutora Milena Gottardi, em Vitória. 

Ainda de acordo com a PM, no momento do acidente, o ciclista seguia pela rodovia sentido Santa Rosa x Biriricas, quando a motocicleta, que estava no sentido contrário, colidiu frontalmente contra a bicicleta. 

O corpo do ciclista foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. O acidente será investigado pela Polícia Civil.

*Com informações de Sara de Oliveira, da TV Gazeta Sul

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais