> >
Ciclista morre atropelado por caminhão na Darly Santos, em Vila Velha

Ciclista morre atropelado por caminhão na Darly Santos, em Vila Velha

Edenilson de Souza Oliveira, de 41 anos, tentava atravessar a rodovia quando foi atingido na manhã desta sexta-feira (19); vítima foi arrastada por quase 10 metros e morreu no local

Publicado em 19 de janeiro de 2024 às 11:15- Atualizado há 3 meses

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
O ciclista, identificado como Edenilson de Souza Oliveira, tentava atravessar a pista pelo espaço entre duas carretas que estavam paradas.
O ciclista, identificado como Edenilson de Souza Oliveira, tentava atravessar a pista pelo espaço entre duas carretas que estavam paradas. (Caíque Verli)
Roberta Costa
Estagiária / [email protected]

Um ciclista de 41 anos morreu atropelado por um caminhão na Rodovia Darly Santos, em Vila Velha, na manhã desta sexta-feira (19). O acidente aconteceu na altura da entrada para o bairro Vale Encantado. No local, testemunhas contaram que Edenilson de Souza Oliveira tentava atravessar a pista pelo espaço entre duas carretas que estavam paradas, mas acabou atingido.

O repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, foi ao local e apurou que no momento da travessia, Ednilson não percebeu que havia um caminhão seguindo para entrar no bairro. Após a colisão, a vítima foi arrastada por quase 10 metros.

O motorista do caminhão relatou à reportagem da TV Gazeta que tentou frear antes de atingir o ciclista, mas, segundo ele, não deu tempo. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebida alcoólica. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha para prestar depoimento.

O corpo da vítima, um homem de 41 anos, foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil disse que a ocorrência está em andamento na Delegacia Regional de Vila Velha e somente após a finalização das oitivas, teremos mais informações sobre os procedimentos adotados pelo delegado da Central de Teleflagrante.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais