> >
Carro pega fogo em avenida na Serra

Carro pega fogo em avenida na Serra

Populares e a guarda de trânsito ajudaram conter às chamas. Ninguém ficou ferido.

Publicado em 18 de outubro de 2019 às 16:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carro pega fogo na avenida Norte Sul, na Serra . (Internauta )

Um carro do modelo Volkswagen Parati pegou fogo na tarde desta sexta-feira (18), na Avenida Norte Sul, em Laranjeiras, na Serra. O condutor do veículo recebeu ajuda de populares e de um ônibus que passava pelo local para apagar as chamas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o agente de trânsito Milton Moura, ele passava pelo local às 13h, quando ouviu a explosão. O fogo teria começado no motor. A equipe da guarda de trânsito e o condutor do automóvel tentaram apagar as chamas inicialmente, mas não tiveram sucesso.

“Ele é movido a gás e teve um problema com kit gás. Populares tentaram ajudar a combater o fogo. Um ônibus também ajudou. Utilizamos o extintor da viatura mas não foi suficiente”, destacou.

Milton Moura contou que outros motoristas deram os extintores de seus carros na tentativa de apagar o fogo. Na ocasião, outras viaturas da guarda foram ao local dar apoio. O trânsito chegou a ficar impedido, mas em seguida foi liberado.

O agente aproveitou pra reforçar a importância de sempre revisar o veículo para evitar curto-circuitos ou vazamentos que possam levar a qualquer risco.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais