Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Na BR 262

Carro cai de ponte com 15m de altura e ao menos uma pessoa fica ferida no ES

Acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (20), no km 101 da BR 262, em Venda Nova do Imigrante

Publicado em 20 de Novembro de 2023 às 19:09

Sara Oliveira

Publicado em 

20 nov 2023 às 19:09
pista fica totalmente interditada após carro cair de viaduto no Sul do ES
Pista fica totalmente interditada após carro cair de viaduto no Sul do ES Crédito: Divulgação/PRF
Pelo menos uma pessoa ficou gravemente ferida após um carro cair da altura de 15 metros em Venda Nova do Imigrante, na região Serrana do Estado, na tarde desta segunda-feira (20).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo colidiu com a mureta do viaduto, perdeu o controle, e caiu. A pista precisou ser interditada, mas às 18h50 estava totalmente liberada, com trânsito intenso fluindo lentamente.
O acidente foi registrado por volta das 16h30 e, até o momento, não há informações sobre a quantidade de pessoas que estavam no carro. Equipes do Samu/192 e da PRF estão em atendimento no local. Socorristas tiveram de descer com técnica de rapel para terem acesso ao veículo.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Nunes Marques marca votação sobre derrubada de posts falsos sobre N.S. Aparecida
Pablo Marçal anuncia apoio a Flávio Bolsonaro na disputa pela Presidência
Flávio Bolsonaro diz que Pablo Marçal irá colaborar na campanha na área de empreendedorismo
ES Gás investirá R$ 7 milhões para conectar planta de biometano em Vila Velha
ES Gás investirá R$ 7 milhões para conectar planta de biometano em Vila Velha

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados