Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Sul do ES

Carro cai de barranco e quase atinge pedestre em Piúma; veja vídeo

Caso foi registrado por câmeras de videomonitoramento no bairro Niterói, na manhã do último domingo (5)

Publicado em 06 de Janeiro de 2025 às 10:52

Beatriz Caliman

Publicado em 

06 jan 2025 às 10:52
Moradores do bairro Niterói, em Piúma, no Litoral Sul do Espírito Santo, tomaram um grande susto na manhã de domingo (5). Um carro, que estava sem motorista, despencou de uma rua e, por pouco, não atingiu um pedestre que passava pelo local. Ninguém ficou ferido.
Imagens de uma câmera de uma segurança mostram o momento que o carro despenca e por pouco não atinge um homem que caminhava. Uma mulher também tinha acabado de passar pelo local e se assustou quando viu a cena. Um tempo depois, o proprietário do carro desce da rua, abalado com a situação. 
Polícia Militar detalhou que o carro teria desgovernado na rua porque o condutor esqueceu de puxar o freio de mão. A informação é de que o motorista teria ido buscar gasolina para colocar no veículo. 
Segundo apuração da repórter Isabelle Oliveira, da TV Gazeta Sul, houve apenas danos materiais e não havia ninguém no veículo. Um morador contou que, neste ponto da rua, costumam ficar alguns veículos estacionados e, naquela manhã, não havia nenhum. Em um outro vídeo, duas horas depois, é possível ver o automóvel sendo retirado por um guincho.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Liga Ouro de basquete 2026: Joaçaba elimina Cetaf
Cetaf perde Jogo 3 e é eliminado da Liga Ouro de basquete
Imagem de destaque
A revolta com soldado de Israel que vandalizou estátua de Jesus no Líbano
Imagem de destaque
Ataque a tiros em pirâmides do México deixa turista morta e várias pessoas feridas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados