> >
Carreta atinge rede de alta tensão e BR 101 é interditada em Viana

Carreta atinge rede de alta tensão e BR 101 é interditada em Viana

Por volta das 12h50, o trânsito foi totalmente liberado

Publicado em 27 de dezembro de 2019 às 12:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Trânsito em Viana. (Reprodução)

Um acidente envolvendo uma carreta e uma rede de alta tensão elétrica no quilômetro 298, da BR 101, em Viana, próximo à Real Café, deixou a pista totalmente interditada na manhã desta sexta-feira (27). Motoristas enfrentaram congestionamento. Após uma equipe da EDP chegar ao local, por volta das 12h50, o trânsito foi liberado.

O QUE DIZ A EDP

EDP informa que equipes técnicas estão trabalhando no local e a energia elétrica já começou a ser restabelecida gradativamente.

O QUE DIZ A ECO101

De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, uma carreta colidiu em um poste fora do trecho sob concessão. Os fios do poste estão sobre as pistas na BR 101, na altura do km 298. Equipes da concessionária foram acionadas para atendimento da ocorrência e a EDP está no local. O trecho na rodovia está totalmente interditado, por questões de segurança e, por isso, há registro de congestionamento no local. A ocorrência está em andamento.

Acidente em Viana. (Reprodução)

Este vídeo pode te interessar

Acidente envolvendo rede de alta tensão elétrica . (Reprodução)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais