> >
Adolescente morre no dia do aniversário em acidente em Presidente Kennedy

Adolescente morre no dia do aniversário em acidente em Presidente Kennedy

Maria Eduarda de Oliveira Cordeiro, de 17 anos, estava de moto com a amiga, uma jovem de 25 anos, quando veículo foi atingido na traseira por um carro

Publicado em 12 de janeiro de 2024 às 12:46- Atualizado há 4 meses

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Maria Eduarda de Oliveira Cordeiro morreu em acidente em Presidente Kennedy
Maria Eduarda de Oliveira Cordeiro morreu em acidente em Presidente Kennedy . (Leitor| A Gazeta )

Uma adolescente de 17 anos morreu na noite de quinta-feira (11), data do aniversário dela, em um grave acidente no interior de Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo. Maria Eduarda de Oliveira Cordeiro estava de moto com a amiga, uma jovem de 25 anos sem nome divulgado, quando se envolveram em uma batida com um carro.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na rodovia ES 162. Populares disseram aos militares que as jovens trafegavam em uma moto, e a parte traseira do veículo estava totalmente apagada.

Um carro, que seguia no mesmo sentido de direção, colidiu na traseira da moto. O motorista saiu do local e solicitou socorro às vítimas. Ele foi para Cachoeiro de Itapemirim em busca de atendimento médico e voltou para falar com a polícia. O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que deu negativo, descartando a ingestão de bebida alcoólica. A moto foi guinchada, pois não estava licenciada.

A mulher de 25 anos foi socorrida e levada para o hospital do município. Já o corpo da adolescente de 17 anos, segundo a Polícia Civil, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. O caso seguirá sob investigação.

O velório de Maria Eduarda de Oliveira Cordeiro ocorre na tarde desta sexta-feira (12), às 13h, na Igreja Batista Monte Feliz, na localidade de Santo Eduardo, em Presidente Kennedy. O enterro será às 17h30, no cemitério municipal de Barra de Itabapoana, no município de São Francisco do Itabapoana, no Rio de Janeiro. 

Errata Correção
13 de janeiro de 2024 às 15:08

Versão anterior desta matéria informava, erroneamente, que o enterro aconteceria em Barra de São Francisco. A cidade correta é São Francisco do Itabapoana. A informação foi corrigida. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais