Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Estradas

Acidente entre três carros deixa pelo menos quatro feridos em Linhares

Colisão envolveu Corolla, Celta e HB20 na noite de domingo (11); uma das vítimas ficou presa às ferragens

Publicado em 12 de Outubro de 2026 às 10:33

Adrielle Mariana

Publicado em 

12 out 2026 às 10:33
Acidente aconteceu na ES 245, zona rural da cidade
Acidente envolveu três veículos Leitor A Gazeta

Um acidente envolvendo três carros deixou pelo menos quatro pessoas feridas na ES 245, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na noite de domingo (11).


Segundo a Polícia Militar, a colisão envolveu um Corolla que teria atingido um Celta e um HB20 que seguiam no sentido contrário da rodovia. Os quatro feridos estavam no HB20 e uma das vítimas ficou presa às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) atuaram nos resgates.


Testemunhas informaram à PM que o motorista do Corolla também havia se ferido e sido socorrido por populares. No entanto, hospitais da região informaram aos policiais que não houve nenhuma entrada com aquelas características.


O motorista do Celta foi submetido ao teste de bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool. 


A reportagem procurou a Polícia Civil para saber se o acidente já está sendo investigado ou se depende do registro por parte de alguma das vítimas para iniciar a apuração.

Veja Também 

Caso aconteceu na noite de domingo (11), na altura do km 159

Carreta com eucalipto pega fogo e interdita a BR 101 em Linhares

Adolescentes e jovens - Iases

O que mais levou à apreensão de jovens no ES em cinco anos

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Dor que se repete no período menstrual e atrapalha a rotina não é normal e precisa ser avaliada por um médico
DIU hormonal funciona para endometriose? Entenda o tratamento
Imagem de destaque
Engenharia agronômica: 7 áreas de atuação que ultrapassam o trabalho no campo
Segundo a irmã, Paulo não usava cinto de segurança no momento do acidente
Acidente com caminhonete mata homem e deixa 4 feridos em São Mateus

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados