Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Enseada do Suá

Acidente entre ônibus e dois carros complica trânsito em Vitória

Engavetamento ocorreu na Avenida Américo Buaiz, em frente à Assembleia Legislativa, na manhã desta sexta-feira (11); trânsito está fluindo somente por um lado da via

Publicado em 11 de Novembro de 2022 às 11:07

Jaciele Simoura

Publicado em 

11 nov 2022 às 11:07
Um engavetamento envolvendo um ônibus e dois carros complica o trânsito na Avenida Américo Buaiz, na Enseada do Suá, em Vitória, na manhã desta sexta-feira (11). O acidente ocorreu em frente à Assembleia Legislativa, sentido Centro de Vitória. O coletivo envolvido na batida faz linha municipal do Sistema Transcol na Capital.
De acordo com informações da Guarda Municipal de Vitória, ninguém se feriu no acidente. A condutora do Chevrolet Tracker branco contou aos agentes que passou mal e acabou batendo no Citroen C3 preto, que atingiu o coletivo que estava na frente. Uma das faixas da via precisou ficar interditada por 20 minutos até a retirada dos veículos.
A Guarda Municipal informou que as duas vias já estão liberadas e o trânsito voltou a fluir normalmente. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Perdão judicial, quando o Direito reconhece que punir já não faz sentido
Caso aconteceu na altura do km 215 da BR-101
Moto furtada em MG é recuperada depois de 8 anos na BR 101 em Ibiraçu
Caso foi investigado pela delegacia de Ibatiba
Suspeito de tentar matar ex-mulher é preso em lavoura de café em Ibitirama

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados