A Gazeta portal de notícias do Espirito Santo

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Noroeste do ES

Acidente entre motos deixa um morto e dois feridos em Vila Valério

O motociclista que não resistiu aos ferimentos foi identificado como Jocimar de Souza. Ele conduzia uma Honda Pop

Publicado em 08 de Novembro de 2026 às 13:12

André Borghi

Publicado em 

08 nov 2026 às 13:12

Um homem de 38 anos morreu e outros dois ficaram feridos em um acidente envolvendo duas motocicletas em Vila Valério, Noroeste do Espírito Santo, no sábado (7). O motociclista que não resistiu aos ferimentos foi identificado como Jocimar de Souza. Ele conduzia uma Honda Pop.


Na outra motocicleta, uma Honda CG, seguiam dois homens. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor relatou aos policiais que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele e o passageiro que estava na garupa sofreram ferimentos e foram socorridos para o Hospital Estadual Silvio Avidos, em Colatina.   


Ainda de acordo com a corporação, peritos da Polícia Científica avaliaram a suspeita de que a cena do acidente pudesse ter sido alterada antes da chegada da equipe. Detalhes não foram divulgados. 


A Polícia Civil informou que as circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Delegacia de Polícia de Vila Valério.              

Veja Também 

Imagem de destaque

Homem reage a assalto, é esfaqueado e tem celular roubado em Cariacica

Imagem de destaque

Mega-Sena premia apostas de Vitória e Linhares na quina; veja números

Homem de 58 anos morre em acidente entre dois carros na Serra

Carro capota após acidente e mata homem de 58 anos na Serra

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Futuro de refúgio de Hitler incendiado gera debate na Alemanha sobre o passado nazista
Imagem de destaque
Croffle: aprenda a fazer em casa esse doce que combina croissant e waffle
Imagem de destaque
Queda do presidente do Paraguai acende alerta para direita na America Latina?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.