Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Bateram de frente

Acidente entre duas motos deixa um morto e um ferido em Afonso Cláudio

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu durante uma ultrapassagem em local proibido, na manhã desta quarta-feira (15), na ES 484

Publicado em 16 de Março de 2023 às 12:44

Beatriz Caliman

Publicado em 

16 mar 2023 às 12:44
Um motociclista morreu e outro ficou ferido em um acidente no final da manhã desta quarta-feira (15), na ES 484, na localidade de Alto Graminha, zona rural de Afonso Cláudio, próximo ao trevo de acesso à Mata Fria, Região Serrana do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, a colisão aconteceu por volta de 11h30, durante uma ultrapassagem em local proibido. 
A PM informou que testemunhas relataram, conforme imagens do acidente captadas por câmera de segurança, a batida ocorreu, quando o condutor de uma das motos de 35 anos tentou ultrapassar um caminhão em local proibido e colidiu de frente com outra motocicleta, que era conduzida pelo Ervino Ebert, de 58 anos, que faleceu no local.
O motociclista ferido foi socorrido com várias lesões pelo corpo. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital São Vicente de Paulo, em Afonso Cláudio.
Polícia Civil informou que a perícia foi acionada no início da tarde, por volta das 12h50. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante, para ser necropsiado e liberado para os familiares.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 120 milhões
Duas apostas do ES batem na trave e prêmio da Mega-Sena fica acumulado
Flavia Mara Araújo morreu em prova de triatlo
Triatleta brasileira morre durante etapa do Ironman no Texas, nos EUA
Imagem BBC Brasil
Não gosta de se exercitar? Talvez esteja fazendo isso no momento errado do dia

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados