Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Rodovia Darly Santos

15 ficam feridos em acidente entre caminhão e Transcol em Vila Velha

Sete vítimas foram levadas em ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros, na manhã desta sexta-feira (9), nenhuma delas em estado grave

Publicado em 09 de Junho de 2023 às 09:00

Júlia Afonso

Publicado em 

09 jun 2023 às 09:00
Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus do Sistema Transcol na manhã desta sexta-feira (9), na Rodovia Darly Santos, altura do bairro Araçás, em Vila Velha.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, por meio de nota, as equipes foram encaminhadas e constataram a maioria das vítimas estavam com ferimentos leves, mas sete sofreram fraturas e foram socorridas por ambulâncias da corporação e também do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192). 
De acordo com apuração do repórter Kaique Dias, da TV Gazeta, o acidente aconteceu pouco antes das 8 horas da manhã. O ônibus seguia do bairro Jardim Botânico, em Cariacica, para o Terminal de Itaparica, em Vila Velha. Na altura de Araçás, sentido Itaparica, ele acabou batendo na traseira de um caminhão.
15 ficam feridos em acidente entre caminhão e Transcol em Vila Velha
Acidente entre Transcol e caminhão deixa feridos na Rodovia Darly Santos
Acidente entre Transcol e caminhão deixa feridos na Rodovia Darly Santos Crédito: Leitor | A Gazeta
Testemunhas disseram que um outro coletivo estava saindo do ponto de ônibus quando o caminhão freou bruscamente; nesse momento, o Transcol que estava atrás acabou batendo. O para-brisa e a frente do ônibus ficaram totalmente destruídos.
Os passageiros que não foram socorridos pelas ambulâncias foram orientados a procurarem hospitais para realizar exames, como uma mulher, que estava no ônibus e conversou como repórter Kaique Dias. Ela contou que bateu o rosto em um dos vidros e estava com algumas dores.
O trânsito na região, principalmente na saída da Rodovia Leste-Oeste, está bem complicado. O Batalhão de Transito está no local dando orientações para os motoristas.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Trabalhador de obra em supermercado é baleado durante o serviço em Vitória
Homem é baleado enquanto trabalhava em obra de supermercado em Vitória
Imagem de destaque
Netos criados pelos avós podem ter direitos no INSS? Entenda as regras
Imagem de destaque
Adolescente de 17 anos é morto a tiros por dupla de moto em São Mateus

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados