ASSINE
Oferecimento:
Modo de Visualização:

Produtor de abacaxi de Marataízes morre em acidente no Rio de Janeiro

Com a batida, o corpo de José de Almeida Martins foi projetada para fora do veículo

Publicado em 03/01/2019 às 17h47

Um produtor de abacaxi de Marataízes, de 56 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (03) após capotar o carro na RJ 224, após a Ponte de Itabapoana, na divisa com o Espírito Santo. Com a batida, o corpo de José de Almeida Martins foi projetada para fora do veículo.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu em São Francisco do Itabapoana, logo após uma curva, por volta das 7h. O produtor dirigia uma Toyota Hilux, com placa de Marataízes, e seguia sentido Rio de Janeiro.

Após capotar, o veículo parou às margens da via. A polícia acredita que o motorista não usava cinto de segurança. A perícia esteve no local.

José de Almeida Martins era morador de Brejo dos Patos, interior de Marataízes, e produtor tradicional de abacaxi no balneário.

A Gazeta integra o

Saiba mais
acidente marataízes rio de janeiro

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.