Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Produção de paralelepípedos

Polícia flagra extração ilegal de rocha em Apiacá

As pessoas que estavam no local foram autuadas pelos crimes de extração mineral clandestina e usurpação de patrimônio da União.

Publicado em 23 de Julho de 2019 às 13:15

Publicado em 

23 jul 2019 às 13:15
A Polícia Militar Ambiental flagrou na tarde desta segunda-feira (22), na zona rural de Apiacá, no Sul do Estado, um local onde funcionava uma extração de minerais sem licença do órgão ambiental competente, o Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – Iema.
Os militares conduziram os envolvidos, identificados apenas pelas iniciais J.B.S. e F.B, para a Polícia Federal de Cachoeiro. Eles foram autuados pelos crimes de extração mineral clandestina e usurpação de patrimônio da União. O material era usado para fabricação de paralelepípedos.
Segundo a Polícia, a pena para esse tipo de crime é de um a cinco anos de detenção e multa e a população pode denunciar qualquer crime ambiental pelo telefone 181 sem se identificar.
Polícia flagra extração ilegal de rocha em Apiacá

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

MN foto A Yamaha celebra parceria com a Marvel e o Iron Studios na criação de duas novas motocicletas.jpg
Em parceria com a Marvel, Yamaha lança a FZ15 Deadpool e a Crosser Z Wolverine
Carro roubado há 12 anos na BA é recuperado em rodovia no Sul do ES
Carro roubado há 12 anos na Bahia é recuperado em rodovia no Sul do ES
Trump quer Infantino, presidente da Fifa, como secretário-geral da ONU, diz jornal
Trump quer Infantino, presidente da Fifa, como secretário-geral da ONU, diz jornal

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados