Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Acidente

Motorista morre em acidente na Curva da Morte em Cachoeiro

Homem transportava madeira em um caminhão; a suspeita é de que o veículo perdeu o freio

Publicado em 16 de Fevereiro de 2019 às 16:24

Beatriz Caliman

Publicado em 

16 fev 2019 às 16:24
Motorista tentou pular do veículo Crédito: Gustavo Ribeiro
Um homem, ainda sem identificação, morreu na tarde deste sábado (16) em um acidente na ES 164, na Serra de Soturno, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Segundo a Polícia Militar, a vítima é o motorista de um caminhão que transportava madeira.
Acidente aconteceu na ES 164 Crédito: Internauta
O motorista descia a serra, que liga Vargem Alta a Cachoeiro, quando perdeu o controle no ponto conhecido como ‘Curva da Morte’ - devido à grande quantidade de acidentes. Os militares acreditam que ele tenha perdido o freio.
Motorista tentou pular do veículo Crédito: Gustavo Ribeiro
A carga e o veículo desceram uma ribanceira. A pista não precisou ser interditada. A perícia foi acionada e o corpo será encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Sede da mineradora Vale
Vale adquire 30% da Ligga e fecha acordo para compra de minério
Dupla é presa suspeita de simular pagamentos via Pix em Colatina
Dupla suspeita de golpe com Pix em lotéricas de Minas é presa em Colatina
As policiais civil e militar no Terminal de Carapina após motorista do Transcol ser morto por colega de trabalho
Motorista de ônibus é baleado dentro do Terminal de Carapina

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados