> >
Motorista morre em acidente entre dois carros em Cachoeiro

Motorista morre em acidente entre dois carros em Cachoeiro

A esposa da vítima, que estava no carona, foi socorrida e está internada. O filho do casal, de 22 anos, não se feriu no acidente

Publicado em 8 de setembro de 2019 às 18:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um acidente, envolvendo dois veículos, na madrugada deste domingo (08), na localidade de Duas Barras, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, deixou uma pessoa morta e outra com ferimentos graves.

Segundo a Polícia Militar, a colisão aconteceu entre um veículo Honda Fit e um Fiat Siena, onde estavam um casal e um filho. Reginaldo Andreza, de 45 anos, morreu na hora e a sua esposa, Valdelina de Souza Vieira Andreza, foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro.

O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros. O hospital informou que Valdelina deu entrada com várias fraturas e que continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com quadro estável. O filho de Reginaldo e Valdelina, de 22 anos, não se feriu no acidente.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e ficou no local até a chegada da perícia da Polícia Civil. A causa do acidente não foi divulgada. Sobre a mulher, que conduzia o Honda Fit, não foi informado o estado de saúde dela.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais