> >
Moradores colocam fogo em carro após acidente com moto em Cachoeiro

Moradores colocam fogo em carro após acidente com moto em Cachoeiro

Motorista do veículo foi levado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi autuado por embriaguez ao volante, pagou fiança e foi liberado, segundo a Polícia Civil

Publicado em 13 de janeiro de 2020 às 14:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Populares colocam fogo em carro após colisão com moto em Cachoeiro. (Internauta A Gazeta)

Um acidente entre um carro e uma moto, na noite deste domingo (12), em uma das avenidas mais movimentadas de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, acabou com uma pessoa gravemente ferida e um veículo incendiado.

O acidente aconteceu na Avenida Aristides Campos, no Bairro Basiléia, por volta das 22h. A Polícia Militar informou que o motociclista precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e que foi levado para a Hospital Santa Casa de Misericórdia, onde permanece em estado grave. Após a batida, testemunhas relataram à reportagem de A Gazeta que moradores atearam fogo no carro. Veja o vídeo:

O condutor do carro, de acordo com a polícia, apresentava sinais de embriaguez. Ele se recusou fazer o teste do bafômetro, mas assumiu que havia ingerindo "algumas cervejas". Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

A Polícia Civil informa que o motorista do veículo foi autuado em flagrante por embriaguez ao voltante, pagou a fiança estipulada pela autoridade policial e responderá ao processo em liberdade.

Este vídeo pode te interessar

Populares colocam fogo em carro após colisão com moto em Cachoeiro. (Internauta A Gazeta)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais