> >
Incêndio destrói apartamento em Cachoeiro, no Sul do ES

Incêndio destrói apartamento em Cachoeiro, no Sul do ES

O fogo começou pela madrugada e não sobrou praticamente nada dentro do imóvel

Publicado em 12 de março de 2020 às 11:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Incêndio em apartamento em Cachoeiro. (Reprodução)
Incêndio destrói apartamento em Cachoeiro, no Sul do ES

Um incêndio na madrugada desta quinta-feira (12) destruiu um apartamento no residencial Otílio Roncetti, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Dentro do imóvel não sobrou quase nada, o corredor também foi atingido e duas pessoas foram socorridas por inalação de fumaça: uma mulher, que estava na unidade, e a segunda vítima estava em outro apartamento. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando eles chegaram ao local o fogo já havia sido controlado por moradores do prédio que usaram extintores e baldes de água. Uma ambulância da Prefeitura de Cachoeiro também foi acionada para atendimento às duas vítimas que inalaram fumaça e foram levadas para o Hospital Santa Casa de Misericórdia. 

Apartamento pega fogo em residencial em Cachoeiro. (Internauta)

Para garantir que o fogo não voltasse, a equipe do Corpo de Bombeiros fez o trabalho de rescaldo, para apagar todos os focos remanescentes que podiam reacender as chamas. No apartamento, todos os cômodos foram atingidos, os pisos soltaram e os móveis foram queimados.

VÍTIMAS

Na hora em que o fogo começou, um casal estava em casa. A mulher precisou ir ao hospital. A outra vítima estava em outro apartamento. Ainda não se sabe o que provocou o início das chamas.

Este vídeo pode te interessar

Apartamento pega fogo em Cachoeiro. (Internauta)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais