> >
Homem é baleado ao tentar impedir assalto em Cachoeiro

Homem é baleado ao tentar impedir assalto em Cachoeiro

A vítima foi atingida com um tiro no abdômen e está no hospital Santa Casa de Misericórdia, no Sul do ES

Publicado em 17 de março de 2020 às 10:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem tenta impedir assalto e é baleado em Cachoeiro. (Internauta)

Um homem foi baleado na manhã desta terça-feira (17), por volta das 8h, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, depois de tentar impedir um assalto a um grupo de estudantes em uma galeria, na região central do município. Uma das vítimas, que não quis se identificar, contou que quando entregou o celular, os dois suspeitos saíram correndo e os colegas começaram a gritar por socorro. Nesta hora, o homem teria ido ajudar e foi baleado.

“Sabíamos que não tinha aula, fomos para a escola para tirar umas dúvidas de trabalho. Na volta, paramos aqui (na galeria) para esperar a mãe de uma amiga. Estava com mais três colegas. Quando a moça abriu o portão, os dois entraram e pediram tudo que a gente tinha. Entreguei o meu celular, e aí a gente pediu socorro. Por isso, uns homens entraram para ajudar e eles (suspeitos) atiraram nele. A gente não viu que eles estavam armados. A gente pediu socorro, ele foi tentar ajudar. Fiquei assutada, com medo. Talvez o tiro era para a gente", narrou uma das testemunhas. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi atingido com um tiro no abdômen e está no Hospital Santa Casa de Misericórdia, onde passará por uma cirurgia. Os dois assaltantes fugiram do local a pé. Durante a manhã, ninguém foi localizado.

Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver quando os dois suspeitos entram na galeria. Em outro ângulo, as imagens mostram os dois correndo, outros homens vão atrás. No vídeo ainda é possível ver o momento em que um assaltante vira e dispara contra eles, acertando um.

A galeria, apesar de ter grades nas duas entradas, fica aberta no horário comercial para passagem de pedestres. O síndico informou que irá analisar a possibilidade de manter o local fechado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais