Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Iúna

Carro fica destruído após pegar fogo no Caparaó

O condutor do veículo não foi localizado

Publicado em 06 de Maio de 2019 às 15:29

Publicado em 

06 mai 2019 às 15:29

Um carro ficou destruído após pegar fogo na BR 262 em uma região conhecida como Várzea Alegre, em Iúna, na região do Caparaó durante o fim de semana. O motorista conseguiu sair do veículo, mas não foi localizado.

Testemunhas passaram no local, viram o veículo em chamas e acionaram a Polícia Militar. Os militares tentaram verificar se havia alguém dentro do veículo, mas não conseguiram por causa do calor. O caso ocorreu no último sábado (04).

A PM disse ainda que quando o fogo estava perto de se apagar, foi constatado que não havia sinais de que houvesse um pessoa no interior. Ao redor do veículo foram encontradas marcas de calçado a aproximadamente oito metros, no meio da lavoura, indicando que alguém saiu do local do acidente.

 

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Plenário do Senado Federal: fim da escala 6x1 será votada em 1º turno nesta quarta (14/10)
Um gol marcado para a urna, não para o jogador que é um trabalhador
Dia de Finados no Cemitério de Santo Antônio, em Vitória
A morte como único caminho para a concretização da igualdade
Guilherme Santos Neves
Aos que se foram no mês de novembro

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.