> >
Carreta tomba na BR 101 e interdita parte da pista em Rio Novo do Sul

Carreta tomba na BR 101 e interdita parte da pista em Rio Novo do Sul

A dinâmica do acidente e o estado de saúde do motorista não foram divulgados

Publicado em 21 de fevereiro de 2020 às 11:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carreta tomba na BR 101, em Rio Novo do Sul, e interdita parte da pista. (Internauta - Lindomar Contaiffer)

Uma carreta tombou na manhã desta sexta-feira (21), no Km 388, da BR 101 Sul, na altura da localidade de Capim Angola, em Rio Novo do Sul, no Sul do Espírito Santo, e deixa parte da pista interditada. O fluxo de veículo no local ficou controlado por sistema de pare e siga, por cerca 2h30.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o chamado foi registrado às 10h30 com as primeiras informações de que nenhum outro veículo teria se envolvido no acidente e que o motorista da carreta estaria ferido.

Além da viatura da PRF, a concessionária Eco 101, que administra a rodovia, informou que está com equipe em atendimento no local e que o condutor foi socorrido para o hospital Santa Casa de Misericórdia, de Cachoeiro de Itapemirim. A dinâmica do acidente e o estado de saúde do motorista não foram divulgados.

A PRF informou que a pista foi totalmente liberada às 13h, mas devido ao tamanho do congestionamento, o trânsito lento poderia durar por mais 40 minutos.

Este vídeo pode te interessar

Carreta tomba na BR 101, em Rio Novo do Sul, e interdita parte da pista. (Internauta - Lindomar Contaiffer)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais