Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Veja vídeo

Arraia gigante aparece em praia de Marataízes

Os banhistas e guarda vidas que atuavam no local confundiram o peixe

Publicado em 10 de Maio de 2019 às 14:48

Publicado em 

10 mai 2019 às 14:48
Arraia encontrada no Sul do Estado Crédito: Montagem sobre reprodução
Um arraia gigante apareceu próximo à praia de Marataízes, no Litoral Sul e assustou banhistas que frequentavam o local na tarde desta quinta-feira (09). Ela estava na praia Central, em frente ao terminal rodoviário e, a princípio, os moradores acreditavam que se tratava de um tubarão.
Um guarda vidas que atuava no local conseguiu fazer um vídeo do momento que a arraia apareceu nadando próximo à praia. 
O secretário de Defesa Social do município, Anderson Gouveia, disse por telefone que enviou o vídeo para especialistas. “Ao analisar, constaram que se tratava de uma arraia gigante e não um tubarão. Elas aparecem na costa para se alimentar de cardumes presentes nessa área. Ainda disse que é impossível aparecer tubarões em águas com as temperaturas das praias de Marataízes”, explicou.
O Ibama já foi notificado do caso. Assista ao vídeo abaixo: 
 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Liga Ouro de basquete 2026: Joaçaba elimina Cetaf
Cetaf perde Jogo 3 e é eliminado da Liga Ouro de basquete
Imagem de destaque
A revolta com soldado de Israel que vandalizou estátua de Jesus no Líbano
Imagem de destaque
Ataque a tiros em pirâmides do México deixa turista morta e várias pessoas feridas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados