Sair
Assine
Entrar

Denúncia

Relator do pacote anticrime, Marcos do Val diz ter sido ameaçado

O senador registrou boletim de ocorrência da Polícia do Senado

Publicado em 02 de Abril de 2019 às 20:17

Publicado em 

02 abr 2019 às 20:17
Marcos do Val, senador Crédito: G1
Um dos três relatores do pacote anticrime do ministro da Justiça Sergio Moro, o senador Marcos do Val (PPS-ES), registrou boletim de ocorrência na Polícia do Senado por ter recebido ameaças por e-mail contra os familiares.
O senador fez denúncia pública no Instagram. “Comunico que ao ser designado relator do Projeto de Lei 1864, que faz parte do pacote anticrime apresentado pelo ministro Sergio Moro ao Congresso Nacional, que trata do crime organizado, corrupção e crimes praticados com grave violência, sofri ameaça contra minha integridade física e de meus familiares”, escreveu Marcos.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

FGTS - aplicativo, saque, dinheiro
FGTS para pagar dívidas: alívio ao trabalhador ou socorro aos bancos?
Complexo logístico da 7Log, em Primavera, Viana
"É impossível repor perdas dos incentivos fiscais", diz presidente da Fecomércio-ES
Imagem de destaque
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 12/05/2026 

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados