Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Mandetta

Programa que vai rever Mais Médicos será lançado na próxima semana

Anúncio foi feito pelo ministro da Saúde

Publicado em 27 de Julho de 2019 às 19:28

Publicado em 

27 jul 2019 às 19:28
O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta Crédito: Agência Brasil | Arquivo
O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou, no Rio de Janeiro, que será lançado na próxima semana o programa que vai reestruturar o Mais Médicos.
“A Casa Civil e a Presidência da República deram o OK. Na semana que vem, a gente lança o Médicos pelo Brasil, que é o novo programa que vai rever o programa Mais Médicos”, disse.
Segundo o ministro, o dia do anúncio na próxima semana depende da agenda do presidente Jair Bolsonaro. “Isso também é reforçar a atenção primária. É basicamente direcionado para a atenção primária, praticamente voltado para o que a gente chama de Brasil profundo, as cidades mais vulneráveis”, destacou.
Ele acrescentou que nas cidades do interior é onde, muitas vezes, as campanhas públicas têm “menos apelo”. “É no interior do Brasil que eu tenho mais dificuldades para usar capacete para motocicleta”, exemplificou.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Loteria, Mega-Sena
Duas apostas do ES levam R$ 63 mil na quina da Mega-Sena
Imagem de destaque
Benefícios do Pix superam custos impostos ao Brasil pelas tarifas de Trump, diz Nobel de Economia
Imagem de destaque
Lua Cheia poderá ser observada do Parque da Fonte Grande na noite desta quarta (29)

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados