> >
Prefeitura de Vitória vai antecipar 13º salário para funcionários

Prefeitura de Vitória vai antecipar 13º salário para funcionários

O benefício será pago a servidores ativos no dia 21 de novembro. Já para aposentados e pensionista, o salário vai estar na conta no dia 22

Publicado em 5 de novembro de 2019 às 21:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
prédio da Prefeitura de Vitória. (Fábio Vicentini/Arquivo)

O décimo terceiro salário dos servidores da Prefeitura de Vitória vai cair mais cedo na conta. O órgão vai antecipar o pagamento mais uma vez.  O benefício será pago no dia 21 de novembro para funcionários ativos. Já para pensionistas e aposentados, o depósito será dia 22. A informação foi publicada no site da prefeitura, na noite desta terça-feira (05).

O pagamento vai movimentar o mercado da capital um mês antes da data prevista. De acordo com o prefeito Luciano Rezende, o benefício será adiantado pela quinta vez consecutiva.

"É mais uma ação de valorização do servidor relacionada ao esforço que nós fazemos para manter as contas em dia, e por isso a gente tem os recursos para pagar fornecedores e servidores, todos reservados, e fazer o pagamento em dia", disse.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais