> >
Polícia prende homem acusado de agredir ex-companheira em Cariacica

Polícia prende homem acusado de agredir ex-companheira em Cariacica

Conforme aponta a investigação, o casal mantinha um relacionamento há três anos e tinha uma filha de um ano e seis meses; devido às constantes ameaças, a mulher optou pelo fim da união e ele não aceitou o término

Publicado em 8 de março de 2019 às 21:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente. (Marcos Fernandez | Arquivo)

Um homem de 20 anos foi preso nesta sexta-feira (08) acusado de agredir fisicamente e ameaçar a ex-companheira - uma adolescente de 17 anos - no bairro Maracanã, em Cariacica.

Conforme aponta a investigação, o casal mantinha um relacionamento havia três anos e tinha uma filha de um ano e seis meses. Devido às constantes ameaças, a mulher optou pelo fim da união e ele não aceitou o término.

As agressões continuaram a acontecer e se intensificaram mesmo após o fim do relacionamento. De acordo com o delegado Diogo Aleluia, da Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), durante um dia de visita a filha, o homem a atacou e o motivo seria o fato da adolescente ter se relacionado com outras pessoas.

"A agressão aconteceu porque ele perguntou a adolescente se ela teria se relacionado com outras pessoas e, após a confirmação, ele passou a agredi-la fisicamente com várias socos na cabeça e braços", afirmou.

Ainda segundo o delegado, como vingança, o homem também quebrou o celular da vítima.

Este vídeo pode te interessar

O suspeito prestou depoimento e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais