Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Prisão de Temer

Hércules Silveira: "Quem deve tem que ser preso"

Deputado do partido de Temer diz que aqueles que têm relação com a corrupção estão sendo "expurgados". Presidente do MDB, Lelo Coimbra não se manifestou

Publicado em 22 de Março de 2019 às 00:28

Vinícius Valfré

Publicado em 

22 mar 2019 às 00:28
Deputado estadual Hércules Silveira (PMDB) Crédito: Edson Chagas
O deputado estadual Hércules Silveira (MDB) afirmou, nesta quinta-feira (21), que a prisão do ex-presidente Michel Temer (MDB) deve servir de lição ao partido, que deveria voltar a se inspirar no movimento que deu origem à agremiação. Nos anos 1960 e 1970, o MDB exerceu importante papel na redemocratização do país sob liderança de Ulysses Guimarães.
"Se deve, tem que ser preso. A prisão estava anunciada. É uma prisão para investigação, mas já tem coisa consistente contra o ex-presidente. Temos que expurgar mesmo. O MDB tem que voltar a ser o MDB de Ulysses. (A prisão) É ruim para o partido, mas, por outro lado, estamos expurgando as pessoas com comprometimento com a corrupção", disse o veterano deputado.
O MDB tem dois deputados estaduais. O outro, José Esmeraldo, não foi localizado para comentar a prisão de líderes nacionais do partido.
O presidente do partido no Estado, Lelo Coimbra, também foi procurado. No entanto, não deu retornou ou atendeu às ligações. Ex-deputado federal, Lelo exerceu a função de líder da maioria na Câmara dos Deputados durante o governo Michel Temer. Hoje, ele é secretário especial do Desenvolvimento Social.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Por que a 'teoria da guerra justa' está no centro de impasse entre Trump e o papa
O abraço pode ser um gesto simples, mas traz diversos benefícios para a saúde física e mental (Imagem: Gorodenkoff | Shutterstock)
Como na canção, a hora do encontro é também despedida
Imagem de destaque
Corporativismo distorcido não apenas na Polícia Militar do ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados