ASSINE

Hartung é o meu mestre Miyagi, diz Luciano Huck, em Vila Velha

Huck participa de evento político em Vila Velha, ao lado do ex-governador Paulo Hartung, do fundador do RenovaBR, Eduardo Mufarej e da fundadora do Movimento Vila Nova, Tayana Dantas

Publicado em 23/08/2019 às 23h12
Luciano Huck em discurso em Vila Velha. Crédito: Leo Duarte/Divulgação
Luciano Huck em discurso em Vila Velha. Crédito: Leo Duarte/Divulgação

O apresentador da TV Globo Luciano Huck afirmou que tem o ex-governador Paulo Hartung (sem partido) em alta estima. "Ele é o meu mestre Miyagi", disse, em referência ao personagem professor de artes marciais da série Karatê Kid, dos anos 1980.

Nesta quarta-feira (14), Huck participou de evento político em Vila Velha, ao lado do ex-governador Paulo Hartung, do fundador do RenovaBR, Eduardo Mufarej e da fundadora do Movimento Vila Nova, Tayana Dantas. Em sua apresentação, o apresentador defendeu investimentos em educação e citou a Coreia do Sul como exemplo de país que superou problemas e tornou-se referência.

Na eleição de outubro passado, o nome do apresentador surgiu como o de um possível presidenciável. Hartung foi cotado como destacado integrante do núcleo duro de Huck. Poderia ser o vice da chapa ou o chefe da Casa Civil, caso Luciano Huck fosse eleito.

Ambos mantêm conversas sobre o futuro do país e uma candidatura de Luciano Huck no pleito de 2022 não está descartada. Após a palestra, o global saiu sem dar entrevistas. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.