Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Educação

Governo do ES envia projeto para aumentar salário de professores

Texto assinado nesta sexta (6) pelo governador Renato Casagrande propõe aumentar em 4% a remuneração dos servidores do magistério estadual

Publicado em 06 de Outubro de 2023 às 15:15

Redação de A Gazeta

Publicado em 

06 out 2023 às 15:15
O governador do Espírito SantoRenato Casagrande (PSB), anunciou na manhã desta sexta-feira (6) que vai dar 4% de aumento para os professores da rede estadual. Segundo o projeto de lei enviado à Assembleia Legislativa do Estado, o valor deverá ser pago retroativamente a 1º de janeiro deste ano.
O texto precisa ser votado e aprovado pelo legislativo para que o aumento seja efetivado. Ele altera a tabela de subsídio dos servidores que ocupam o cargo do magistério. O impacto financeiro para 2023 é de R$ 59,7 milhões a mais na folha de pagamento do governo estadual.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Sérgio Meneguelli andando de skate
Meneguelli luta contra nova queda e põe tudo nas mãos de Renzo: “Não vai ter traição”
Urna eletrônica
O que o Espírito Santo precisa ouvir nestas eleições
Posto de gasolina é um dos segmentos avaliados no Recall 2026
Quando defender empregos destrói empregos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados