ASSINE

Comitiva de Bolsonaro deixa aeroporto rumo ao Albert Einstein

Presidente vai retirar bolsa de colostomia que usa desde o atentado em Juiz de Fora

Publicado em 27/01/2019 às 11h02

O presidente Jair Bolsonaro e sua comitiva deixaram o aeroporto de Congonhas rumo ao Hospital Albert Einstein, na manhã deste domingo (27). O avião do presidente pousou em São Paulo às 10 horas. A comitiva que viaja com ele para São Paulo inclui a primeira-dama Michelle Bolsonaro, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno Ribeiro, o porta-voz do Planalto, Otávio Santana de Rêgo Barros, o chefe de gabinete Pedro César Nunes e seguranças.

Bolsonaro se internará no hospital para uma cirurgia nesta segunda-feira (28) de reconstituição intestinal e retirada da bolsa de colostomia, acoplada em seu corpo após facada que levou em Juiz de Fora, em setembro.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.