ASSINE

Bolsonaro sobre Eduardo: a gente acredita que Senado vai aprovar

O presidente acredita que o Senado aprove a indicação de seu filho Eduardo, ao cargo de embaixador

Publicado em 02/08/2019 às 08h43
Jair e Eduardo Bolsonaro . Crédito: Instagram
Jair e Eduardo Bolsonaro . Crédito: Instagram

O presidente Jair Bolsonaro disse na transmissão ao vivo pelo Facebook que acredita que o Senado aprove a indicação de seu filho e deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), ao cargo de embaixador em Washington.

Ainda segundo Bolsonaro, Eduardo deverá aprovar o acordo de Alcântara na Comissão de Relações Exteriores da Câmara que preside antes de se tornar embaixador em Washington.

"O tal de Eduardo Bolsonaro é presidente da Comissão de Relações Exteriores e Comércio Internacional da Câmara. Antes de ir para os Estados Unidos - tem que passar pelo Senado (a indicação) e a gente acredita que ele seja aprovado - ele aprova lá na Comissão e esse acordo aí vai nos dar nova esperança de começar a entrar nesse mundo dos satélites", disse Bolsonaro.

Ao lado do presidente, o ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, disse que "não há razão" para a não aprovação do acordo de Alcântara com os EUA na Câmara.

A Gazeta integra o

Saiba mais
eduardo bolsonaro eua facebook

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.