ASSINE

Bolsonaro acusa Receita de 'devassa' contra familiares

O presidente também admitiu dificuldades no Senado para viabilizar a indicação do filho

Publicado em 15/08/2019 às 02h42
Atualizado em 24/08/2019 às 01h40
Bolsonaro acusa Receita de 'devassa' contra familiares. Crédito: Antonio Cruz/ Agência Brasil
Bolsonaro acusa Receita de 'devassa' contra familiares. Crédito: Antonio Cruz/ Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro reclamou nesta quarta-feira (14), da Receita Federal e afirmou que a instituição fez uma "devassa" na vida financeira de seus familiares que vivem no Vale da Ribeira (SP). Bolsonaro citou especificamente seus quatro irmãos, que possuem comércio na cidade.

"Foi feita uma devassa. No ano passado, quase todo dia a Receita entrava na minha vida financeira para saber se tinha alguma coisa esquisita ali para tentar me derrubar na campanha, não acharam nada, e não vão achar mesmo. E estão fazendo com a minha família... Não é de hoje nessas questões aí", afirmou Bolsonaro.

Ao chegar ao Palácio da Alvorada, o presidente respondeu a perguntas sobre uma suposta insatisfação que teria com o secretário especial da Receita, Marcos Cintra, por causa de uma possível "perseguição" aos negócios de seus irmãos.

O presidente também admitiu dificuldades no Senado para viabilizar a indicação do filho, deputado

Este vídeo pode te interessar

, para a embaixada do País em Washington. "Essa vantagem apertada (no Senado) não nos dá garantia", declarou.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.