Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Vaga na Corte de Contas

Aliado do governo Casagrande é escolhido novo conselheiro do TCES

Luiz Carlos Ciciliotti vai ocupar a cadeira que era de Valci Ferreira, que estava afastado do Tribunal de Contas desde 2007

Publicado em 19 de Fevereiro de 2019 às 18:49

Vinícius Valfré

Publicado em 

19 fev 2019 às 18:49
Luiz Carlos Ciciliotti é presidente estadual do PSB Crédito: Facebook/PSB ES
Com 27 votos, o presidente do PSB estadual, Luiz Carlos Ciciliotti, foi escolhido pela Assembleia Legislativa, na tarde desta terça-feira (19), para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCES). A vaga foi aberta com a aposentadoria de Valci Ferreira, que estava afastado da Corte de Contas desde 2007. 
O dirigente partidário só não teve os votos dos deputados Carlos Von (Avante), Lorenzo Pazolini (PRP) e Sergio Majeski (PSB).
Von e Majeski votaram no auditor de controle externo Alexsander Binda. Pazolini optou pelo também auditor Odilson Júnior.
A disputa tinha, ainda, o auditor Holdar Figueira Netto. O trio foi escolhido pelo corpo técnico do tribunal e inscrito na disputa por Majeski.
Ciciliotti não estava com os deputados ou na galeria da Assembleia, no momento da votação. A candidatura dele contou com o apoio do Palácio Anchieta, inclusive com a inscrição formalizada pelo líder do governo no Legislativo estadual, Enivaldo dos Anjos (PSD). 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Sem precisar chegar com os textos já lidos, proposta aproxima leitores uns dos outros e é uma experiência nada convencional
Primeira livraria de praia do ES lança clube de leitura em Iriri
Imagem de destaque
Operação contra tráfico prende dois e apreende 5 armas no Sul do ES
Imagem de destaque
CBN Vitória ao vivo: orientações para carros elétricos em condomínios e tira-dúvidas sobre Desenrola 2.0

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados