> >
Aliado do governo Casagrande é escolhido novo conselheiro do TCES

Aliado do governo Casagrande é escolhido novo conselheiro do TCES

Luiz Carlos Ciciliotti vai ocupar a cadeira que era de Valci Ferreira, que estava afastado do Tribunal de Contas desde 2007

Publicado em 19 de fevereiro de 2019 às 18:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Luiz Carlos Ciciliotti é presidente estadual do PSB. (Facebook/PSB ES)

Com 27 votos, o presidente do PSB estadual, Luiz Carlos Ciciliotti, foi escolhido pela Assembleia Legislativa, na tarde desta terça-feira (19), para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCES). A vaga foi aberta com a aposentadoria de Valci Ferreira, que estava afastado da Corte de Contas desde 2007. 

O dirigente partidário só não teve os votos dos deputados Carlos Von (Avante), Lorenzo Pazolini (PRP) e Sergio Majeski (PSB).

Von e Majeski votaram no auditor de controle externo Alexsander Binda. Pazolini optou pelo também auditor Odilson Júnior.

A disputa tinha, ainda, o auditor Holdar Figueira Netto. O trio foi escolhido pelo corpo técnico do tribunal e inscrito na disputa por Majeski.

Este vídeo pode te interessar

Ciciliotti não estava com os deputados ou na galeria da Assembleia, no momento da votação. A candidatura dele contou com o apoio do Palácio Anchieta, inclusive com a inscrição formalizada pelo líder do governo no Legislativo estadual, Enivaldo dos Anjos (PSD). 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais