> >
Vítima de maus-tratos, criança autista é resgatada pela PM em Vila Velha

Vítima de maus-tratos, criança autista é resgatada pela PM em Vila Velha

Vítima estava sozinha há dois dias em casa e foi levada para o hospital. A mãe foi autuada em flagrante por abandono de incapaz, mas liberada após pagar fiança

Publicado em 25 de julho de 2020 às 16:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba) em Vila Velha
Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba) em Vila Velha. (Fernando Madeira)

Uma criança autista de 10 anos foi resgatada na manhã deste sábado (25) pela Polícia Militar, em Cidade da Barra, Vila Velha.

Os agentes foram acionados e acompanharam o Conselho Tutelar até uma residência, onde a vítima estaria sozinha há dois dias. 

De acordo com informações da PM, a criança apresentava sinais de maus-tratos. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba).

Este vídeo pode te interessar

A mãe, de 28 anos, apareceu no momento da averiguação dos agentes, foi conduzida à Delegacia Regional de Vila Velha e foi autuada em flagrante por abandono de incapaz. Ela foi  liberada para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrada pelo delegado de plantão.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais