ASSINE

Traficante de Cachoeiro é preso no dia do seu aniversário de 18 anos

Junto com ele, a polícia apreendeu drogas e dinheiro. Um adolescente também foi detido

Publicado em 03/10/2019 às 18h47
Jovem é preso pela polícia no dia que completou 18 anos. Crédito: Polícia Militar
Jovem é preso pela polícia no dia que completou 18 anos. Crédito: Polícia Militar

Um jovem foi preso com drogas pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (02), no dia em que completava 18 anos. Ele estava no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, e os militares chegaram até ele por meio de denúncias anônimas. 

Leandro Miranda Moraes, 18 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, e encaminhado ao sistema prisional.

A polícia contou que, assim que chegou ao local, três indivíduos fugiram correndo, dois deles foram capturados. Um adolescente, de 16 anos, ao correr dispensou nove buchas de maconha, que foram recolhidas e apreendidas pelos policiais.

Junto com ele, Leandro foi detido. Ele estava segurando uma sacola.  Na sacola, os militares encontraram 70 buchas de maconha, seis papelotes de cocaína e R$ 1.550,00 em dinheiro. Os materiais apreendidos apreendidos foram entregues na delegacia de Cachoeiro.

Como Leandro completou 18 anos, ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional. 

Já o adolescente, de 16 anos, assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado por atos infracionais análogos aos mesmos crimes e foi reintegrado à família. O caso seguirá sob investigação na Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Cachoeiro de Itapemirim.

A Gazeta integra o

Saiba mais
cachoeiro de itapemirim drogas tráfico de drogas

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.