> >
Técnico de TV a cabo tem carro roubado enquanto trabalhava em Vila Velha

Técnico de TV a cabo tem carro roubado enquanto trabalhava em Vila Velha

O técnico em manutenção, 43 anos, explicou que ouviu o barulho da arma sendo engatilhada antes dos bandidos colocarem ela na cabeça dele

Publicado em 18 de junho de 2019 às 12:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Técnico tem carro da empresa roubado e pertences levados. (Bernardo Coutinho)

Um técnico de manutenção, 43 anos, que trabalha em uma empresa de internet e TV a cabo, foi vítima de um assalto enquanto estava de plantão no bairro Jaburuna, em Vila Velha, no início da madrugada desta terça-feira (18). Os bandidos, um a pé e outro de bicicleta, apontaram a arma engatilhada para a cabeça dele e levaram o carro, um Fiat Fiorino, celulares e uma carteira. 

Além disso, os bandidos ainda fizeram compras e saques no total de R$ 1.3 mil com o cartão da vítima. 

O técnico contou que estava em cima de um poste fazendo manutenção de rotina durante um plantão noturno, próximo de uma escola de Jaburuna, em uma ladeira. Enquanto estava na escada, dois homens se aproximaram - um de bicicleta e outro a pé - perguntando o nome de uma rua. O técnico indicou e eles saíram, em direção à ladeira.

Meia hora depois, quando ele já havia descido do poste, os homens voltaram do morro. Enquanto o técnico guardava o equipamento, os dois se aproximaram e um dos assaltantes ofereceu a bicicleta dele, perguntando se o técnico compraria. Ele falou que não e então o que estava a pé sacou a arma e anunciou o assalto.

Técnico de TV a cabo tem carro roubado enquanto trabalhava em Vila Velha

O técnico em manutenção explicou que ouviu o barulho da arma sendo engatilhada, antes dos bandidos colocarem ela na cabeça dele. O assaltante armado rendeu o técnico, colocando ele de frente para o carro, enquanto o outro roubava os celulares dele e da empresa e a carteira. O carro também foi levado pelo mesmo rapaz.

O técnico continuou no local com um dos assaltantes, que estava armado. Momentos depois, o criminoso também fugiu, de bicicleta.

Técnico tem carro da empresa roubado e pertences levados. (Bernardo Coutinho)

POLÍCIA

Após os bandidos fugirem, o técnico de 43 anos desceu a ladeira e encontrou uma viatura da Polícia Militar momentos depois. Os policiais fizeram busca na região, mas ninguém foi preso. O trabalhador foi até a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha a pé, que fica próximo do local do assalto, onde registrou o boletim.

Após o boletim, o técnico continuou o plantão normalmente e, por volta das 5 horas, recebeu a ligação de um supervisor da empresa em que trabalha, relatando que a Fiorino havia sido encontrada abandonada em Santa Rita. Equipamentos, a escada e uma pasta de documentos que estavam dentro do carro, sumiram. Ninguém foi preso ainda.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Mayra Bandeira

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais