> >
Suspeito de tentar roubar farmácia acaba esfaqueado em Cariacica

Suspeito de tentar roubar farmácia acaba esfaqueado em Cariacica

Testemunhas relataram que homem de 40 anos teria sido identificado por criminosos da região após furtar uma farmácia, e acabou esfaqueado ao tentar cometer o segundo roubo

Roberta Costa

Estagiária / [email protected]

Publicado em 23 de maio de 2023 às 11:00

DHPP
Suspeito de tentar assaltar farmácia acaba esfaqueado em Cariacica Crédito: Carlos Alberto Silva

Um homem de 40 anos foi esfaqueado na noite desta segunda-feira (22) no bairro Flexal II, em Cariacica. Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que ele é suspeito de tentar roubar em uma farmácia na região. O repórter André Falcão, da TV Gazeta, esteve no local e apurou que o homem também é suspeito de invadir e furtar outro estabelecimento do mesmo tipo, na mesma rua. O indivíduo não teve o nome divulgado.

Testemunhas relataram que o homem teria sido identificado por criminosos da região quando realizou o furto na primeira farmácia. Na tentativa de assaltar a segundo estabelecimento, ele acabou esfaqueado, sofrendo três perfurações. A Polícia Civil investiga se o homem que foi esfaqueado e o que assaltou a primeira farmácia são a mesma pessoa.

Homem foi flagrado furtando o primeiro estabelecimento nesta segunda-feira (10).

A reportagem de A Gazeta procurou a Polícia Militar, que disse, em nota, ter sido acionada. Segundo a PM, uma equipe prosseguiu até o local, onde identificou o homem ferido. Aos policiais, testemunhas contaram que o suspeito foi esfaqueado após tentar assaltar uma farmácia, mas não souberam dizer quem teria ferido ele.

O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Segundo a Polícia Civil, nenhum suspeito de esfaquear o homem foi identificado até o momento. O caso seguirá em investigação pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica.

A corporação destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais